Agradecimento a esses dois seres maravilhosos que escolheram e aceitaram conceber-me!
Agradeço:
Ao meu Pai, por ser um Ser sábio e maravilhoso, que me ensinou desde os quatro meses de gestação a lutar por mim e pelos que amo, quando estes ficava sem forças! Por seres o meu primeiro espelho de medo, ódio, orgulho, abandono, mentira, vergonha e dor interiores! Por me teres dado a conhecer o rancor, a raiva.
E por me dares vontade e força para supera-los! Estou-te grata por me teres “deixado” viver e conhecer a família maravilhosa que tive!
Estou-te grata por sermos sábios e hoje poder honrar-te e amar-te como Meu Pai. Respeitar as tuas escolhas e o Ser Divino e Maravilhoso que és. E agradecer-te de coração Tudo o que és para mim. Não é fácil ser um espelho de coisas menos positivas na Vida de alguém, e por isso estou – te profundamente Grata.
Agradeço à minha Mãe por todo o apoio e carinho e amor que me deu, por me ensinar sobre abandono, sobre medo. E por me ensinar a Amar mesmo assim! Por me ensinar sobre maternidade, porque por vezes sou eu a mãe, sou eu quem dá os raspanetes e quem dá colo. E por todo o mimo, carinho, amor, e alimento do meu Ser que se disponibilizou a dar-me!
És um Ser Maravilhoso, de quem eu tenho muita honra de ter nascido! Graças por tudo o que partilhas comigo diariamente, por todas as escolhas que fazemos! Por todo o medo que me ensinaste a conhecer e que me apoias-te para superar. Por me deixares descobrir que posso andar sozinha, e conseguires superar esse teu medo de abandono, é maravilhosa esta recente vitoria!
Graças pelo teu, tão reconfortante, colo! Pelas tuas reprovações que me fizeram/fazem avançar, pelas tuas aprovações que me fizeram/fazem seguir mais segura!Por tudo o que somos sou-te grata!
Estou também grata a Mim, ao meu SER infinitamente sábio, por ter escolhido estas duas pessoas que, tanto me ensinam e vão continuar a ensinar!
Sinto, Respiro, Vivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário