Antes de avançar sinto vontade de fazer um especial agradecimento. A um Maravilhoso SER que amo eternamente. Que me ensinou tanto sobre SER. Ao meu muito amado Avô João. Que me acolheu, sem ser por “obrigação parental”, mas por infinito e verdadeiro amor. Que me amou e ensinou a amar apenas e só por amar desde o primeiro olhar que trocamos. Que me ensinou sobre Ser Justo com os outros, sobre Respeito, FORÇA, Coragem, Carinho, Afecto. De quem eu tenho infinitas saudades. Que me ensinou sobre a verdadeira dor de abandono de alguém que amamos sem ser por “obrigação”, quando decidiu partir desta vida, e que mesmo depois disso me ensinou que quando existe verdadeiro amor não há dor nem abandono. Porque permaneceu na minha vida e em tudo o que sou.
Estou-te grata, avô, por seres o meu primeiro mestre. Pela paciência, devoção que depositaste em mim. Por acreditares primeiro que todos!
Estou-te grata por teres escolhido partilhar um pouco de tudo o que és comigo, e por me ensinares tanto sobre Nós mesmos e sobre os outros. Por me dares FORÇA quando achava que não a conseguia mais encontrares. Por me dares CORAGEM quando tinha medo. Por me dares a mão quando precisava de apoio e colo quando precisava de amor e de mimo. É uma infinita HONRA para mim ter tido a oportunidade de te conhecer aqui!
Muito do que sou comecei a construir contigo! AMO-TE.
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário