terça-feira, 4 de março de 2008

Partilhar um momento.

Ha uns tempos recebi um email de um desconhecido, sem assunto, em que vinha anexado um Pdf chamado "a morte de jesus". Como não conhecia o remetente, não abri, na altura,.. com tantos virus que são lançados diariamente! Mas porque sou divina,não apaguei o email, ao contrario do que faço habitualmente quando não "confio" nos emails. Deixei-o ali, na caixa de entrada... e fui diariamente recebendo outros mails de varios amigos e enviando tb... e esse email continuava ali... ate hoje.

Hoje chegou a altura de o abrir e ver o seu conteudo. Era um documento que falava sobre a forma como Jesus morreu.. mas a certa altura.. ja quase no final havia uma parte em que tinha uma oração a Pedir protecção e amor e ajuda, expecificamente para a pessoa que me enviou. Neste caso um total desconhecido, no qual não hexitei em pensar e meditar e orar por ele. Quando terminei de orar pelo desconhecido que me enviou o mail... senti um intenso e imenso dejeso interior de voltar a tras e fazer a mesma oração mas desta vez pelos meus "inimigos". Ou antes por uma pessoa em particular. Por alguem com quem tenho discordado completamente. A certa altura na oração diz: "cuida.. de todos os seus planos traçados para este ano", e em fracção de segundos lembrei-me que alguns dos quais, dessa pessoa em particular, passarao por mim em coisas que a minha consciencia gostaria que não se realizasse... mas quando disse essa parte... entreguei totalmente a minha divindade... e pensei "seja o que a minha DIVINDADE ESCOLHER"... e a oração continua... mas a verdade é k ao me "libertar" neste momento em que entreguei e confiei totalmente à minha divindade e da pessoa em questão.. senti um indiscritivel amor... que fez o meu coração ter a certeza que TUDO ESTÁ BEM!

Ja Agora a Oração é a seguinte:
"Senhor tu conheces bem a vida de ....... (pessoa em questão) Peço-te que o abençoes em todos os aspectos e o faças prosperar. Que cuides da sua familia, da sua saude, do seu trabalho e de todos os planos traçados para este ano. Não o deixes cair em tentação, e livra-o de todo o mal em nome de Jesus."


In lak'esh

Sem comentários: